
Meu Carrinho do Bem-estar 💚
Confirme os itens para seguir em frente!
Seus dados só serão inseridos na próxima etapa.
Perguntas Frequentes
Se você está em território brasileiro, pode realizar seu pagamento por:
– Cartão de Crédito em até 12x (PagSeguro);
– Cartão de crédito em até 2x sem juros (PayPal);
– PicPay;
– Transferência bancária;
– Boleto bancário;
– Saldo da Conta PayPal.
Se você está fora do Brasil, poderá fazer o pagamento por:
– Cartão de Crédito (Stripe);
– Saldo da Conta PayPal.
Você pode selecionar a opção Transferência Bancária apenas caso você tenha uma conta-corrente no Brasil, ou alguma pessoa próxima no Brasil que possa fazer a transferência por você. Transferências bancárias internacionais não são aceitas.
Você pode agendar o melhor horário para sua sessão direto com o(a) Terapeuta, assim que ele entrar em contato contigo via e-mail ou Whatsapp, após a confirmação do pagamento.
Após a confirmação do pagamento, dentro de 24h o terapeuta enviará uma mensagem (por whatsapp ou e-mail) para combinar com você o melhor horário e tirar qualquer dúvida sobre a sessão!
Caso você não receba uma resposta do Terapeuta neste período, responda o e-mail para falecom@guiadaalma.com.br, e daremos atenção especial para agendar seu pedido.
Para ser atendido(a) com urgência continue para o próximo passo e finalize seu pedido.
Assim que o pagamento estiver confirmado, chame o Suporte clicando no balão roxo no canto da tela, informando número do pedido e solicitando urgência.
Acionaremos nossa equipe pessoalmente para te atender o quanto antes! E caso não seja possível atender sua urgência, faremos reembolso total do valor pago.